sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sinceramente?

Eu não vejo mais razões pra me importar tanto com o que as pessoas pensam de mim, ou sentem por mim.
Até algum tempo atrás eu me importava. E de que adiantou? Absolutamente nada. E o que restou? Absolutamente nada. E o que eu ganhei com isso? Absolutamente nada.
Então, devo abaixar a cabeça e obedecer apenas de quem sou dependente. E só existe 2 seres capazes de me fazer submissa: minha mãe e Deus. E as outras pessoas? Ah. Eu deixo elas com seus respectivos defeitos e vontade de cuidar da vida dos outros, de lado.
Acredite, estou vivendo bem melhor assim, cuidando mais de mim, e melhor comigo mesma. Isso está fazendo muito bem pra minha auto-estima, pro meu astral.
De que importa quantos caras eu namoro ou deixo de namorar? De que importa pra onde vou ou deixo de ir; com quem eu ando ou deixo de andar; se eu bebo, se eu fumo, se eu uso drogas (ou não)... Me diz? de que importa? Eu meço minhas consequências, assumo meus erros quando eu cometê-los. Tenho perfeita consciência do que faço. E se não te agrada, meu bem, sinto muito, não nasci pra te agradar ;)

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário