domingo, 17 de abril de 2011

o tempo vai passando

 e você passa a perceber quem são seus amigos de verdade. se eu contasse nos dedos das mãos, não encheria uma. mal ocuparia metade dela. você passa a perceber quem se importa realmente com você. mais uma vez, não enche uma mão. você percebe, que as pessoas com quem você tantos e preocupa, não pensam nem um pouco em você,  nunca te ligam, raro mandam uma mensagem ou um scrap no orkut. então, certo dia parei pra pensar. cheguei a conclusão de que não devo me importar tanto assim com os outros, com o que pensam ou sentem. você se desdobra, faz de tudo por elas, e não adquire reconhecimento algum. os olhares delas estão voltados para outras pessoas, pra outras dimensões. e então, passei a ver a vida com outros olhos, com uma forma de pensar diferente. encontrei refúgio em pessoas que nunca imaginei. percebi que pessoas confiam em mim, e nem me dei conta disso. é a vida me dando uma lição. me mostrando que, posso viver séculos, e nunca vou aprender tudo, nunca vou conhecer as pessoas em seu íntimo, nunca vou saber realmente o que se esconde por trás dessas máscaras. mas amigos vem e vão. pra quem você dava imenso valor, já não se importa tanto contigo. e você, sem se dar conta, sem esperar, ganha amigos novos. novos anjos da guarda que vieram modificar seus dias, escrever contigo sua história. e vão ficar pra sempre. e afirmo com a maior certeza, longe de casa há mais de um ano, eu vivi coisas inimagináveis. quem eu pensava ser meus amigos, ficaram pra trás. deixaram somente lembranças. colo de mãe mesmo por telefone, não há melhor. deixei sonhos, busquei por outros. realizei vontades, fiquei em demasiada expectativa, poucas coisas de bom apareceram. conheci gente nova, e as velhas pessoas saíram de sua vida por opção própria. e seus novos anjos estarão sempre com você, por você, para você.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário