terça-feira, 19 de abril de 2011

de um jeito diferente.

em todos os dias penso um pouquinho na minha vida. penso em como queria que ela fosse. penso nas coisas que eu tanto quis e realizei, e também nas muitas outras das quais abri mão. me arrependo de algumas coisas. quem disser que não se arrepende de absolutamente nada em sua vida está sendo leviano. quase chegando a completar 18 anos, e vejo que ao mesmo tempo que tenho tantas memórias, não vivi tanta coisa assim, como eu esperava que fosse. apesar de viver intensamente cada momento, cada minuto, ainda há muitas estradas para seguir, longas jornadas a superar. e tudo o que fiz até hoje foi me queixar. sim, me queixar do que vivi. eu vivi tantas coisas boas! e as ruins ficaram de aprendizado, alerta, lição. e agora enxerguei isso. acho que, por estar próximo a data da maioridade, estou amadurecendo, bem do jeito que queria. não dando tanta importância ao passado, o que passou, ficou para trás. sim, aprendi isso a muito custo. aprendi que por melhores que sejam as recordações com pessoas queridas, elas se vão, pois por escolha delas, decidiram ir para longe dos seus olhos e pensamentos. sentirei falta de pessoas, com certeza. resta saudades. é inevitável. mas tudo bem, a vida continua. e as pessoas que foram serão logo substituídas. mas não aprendi isso sozinha. um dos meus anjos da guarda, que entrou na minha vida recentemente, me fez ver o mundo de outra forma. estou me sentindo melhor por isso, estou vivendo melhor, e conseguindo sorrir mais, pelos mais variados motivos, mesmo que as vezes eu tenha uma enorme vontade de chorar. mas um sorriso te faz melhor e ajuda a recuperar mais rápido das cicatrizes, independente de seu tamanho e sua profundidade. mesmo me sentindo muito sozinha, eu não consigo mais viver em estado deprimente como antes. eu simplesmente deito e penso em coisas banais, faço planos de brincadeira, como uma criança, que não tem brinquedos e dá asas a sua imaginação. e quero continuar vivendo assim.. de um jeito diferente. porém, fazendo o melhor para mim. e tentando machucar menos pessoas. dando valor aos que realmente se importam comigo, mesmo sendo poucos, raríssimos, mas fazem minha vida valer a pena.
.                                                                                   (:

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário