sexta-feira, 8 de abril de 2011

pois é,

tô aqui de novo rs'. quase 2 da manhã e eu pensando em nós, olhando a nossa foto no pc e no meu porta-retrato. fico pensando, pensando, pensando. e tento buscar uma resposta pra uma pergunta inquietante: "porque você está comigo?" .
eu faço tantas besteiras, brigo tanto contigo, mudo meu humor tão rápido; diante dos olhos de outras pessoas, pareço uma criança imatura. ninguém entende meus motivos, às vezes você também não entende. ninguém entenderia meus medos e anseios. e além de tudo, às vezes sinto não atender às tuas expectativas a meu respeito. só tenho a dizer : "sinto muito por te decepcionar." juro que tento, e eu gostaria tanto de ser um pouquinho melhor, pra você ficar mais feliz comigo! 
e daí me bate um medo de perder você.. pois em pouco tempo, você se tornou tão importante, tão essencial, como o ar que eu respiro. eu faço planos para nós. invento nosso futuro na minha mente. várias probabilidades de ele ser. e se não te vejo por um dia que seja, parece que tudo perde a graça. já me acostumei com sua presença, mesmo que breve às vezes. já me acostumei a te abraçar todos os dias e sentir o seu perfume. tão acostumada estou, que você pode estar bem longe, e mesmo assim, sinto você comigo. e isso me traz paz, me alivia a alma, manda embora minhas inseguranças. me leva até você. e me sinto tão bem. não há como explicar essa sensação.
então, não há espaço pra me imaginar sem você. nem que houvesse tempo disponível iria querer pensar nessa hipótese. seria triste e doído. tanto pensar quanto perder você. sei que não sou a pessoa perfeita, e que cometo muitos erros, mais do que devia até. pareço tosca, estranha. mas eu mudaria por você. sei que posso alcançar isso. tudo que se deseja é possível alcançar.
e desejo não apenas ser melhor por você.. desejo também manter você sempre vivo em mim, perto ou longe; manter sempre viva a essência do seu perfume. a essência do teu ser. a essência da tua importância pra mim.
e hoje tenho certeza que, independente de muitas vezes eu não saber te demonstrar tudo isso aqui dentro, eu sei que é algo tão mágico, tão especial, que eu não quero que jamais acabe. e é amor de verdade. sim. amor. tudo isso. apenas isso. enquanto meu coração bater.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário