sexta-feira, 22 de abril de 2011

é difícil,

você se esforçar o tempo inteiro pra dar orgulho as pessoas que você ama, e em troca você recebe desprezo, reconhecimento nenhum. te jogam na cara seus erros, seus defeitos, e até mesmo coisas que você não disse.
e tudo o que eu fiz o tempo inteiro é pensar no lado dos outros, em diminuir os problemas dos outros; mas de nada adianta, sempre pensaram e vão continuar pensando errado de mim, o tempo inteiro, e nada posso fazer pra mudar isso. queria mudar as coisas em mim, em algumas pessoas ao meu redor.
só queria que tudo ficasse bem. que todo mundo ficasse feliz.

e que, enfim, eu fosse motivo de orgulho, de sorrisos.

vou levando até onde der, até onde eu tiver forças.
que por sinal, estão esgotando..

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário