terça-feira, 26 de abril de 2011

Já estou tão acostumada..

Com coisas que se relacionam a você. 
Já estou acostumada a te ver sorrir e ouvir suas piadinhas. Habituada a ouvir você me convencendo que estou com você por causa do seu "chaume" rs'. E sei até quando tá bravo comigo, porque me chama pelo nome, não por Milla como de costume. Eu me acostumei a pensar em você todos os dias antes de dormir. E com seu perfume. E com sua mania de querer saber o que estou pensando. Com sua insistência pra acabar com meu silêncio. Com seu abraço confortador, quando tudo que eu queria era sumir desse mundo. Tô acostumada a fazer cócegas pra ver você se contorcer de rir (sou mal, e aprendi com você  u.ú haha'). E também a ouvir você cantando uns reggae sem noção, ou alguma música pateta que você tenha visto na tv. Tô me acostumando também com a idéia de que você vai me zoar o resto da vida por causa daquele beijo /quesóagentesabequalé (;.
Só que nunca vou me acostumar com 2 coisas: Com a sua eterna dúvida sobre o que e o quanto eu sinto realmente por você. E também não me acostumaria a viver sem você. 
Por que? 
Porque você simplesmente se tornou uma parte importante de mim e da minha vida. Porque você tem de estar presente nos meus dias. Pra me fazer sorrir, chorar, gargalhar, pensar, amar, viver, sonhar acordada. Pra me fazer feliz. Só pra me fazer feliz . Porque só você sabe como, só você pode. E é só você que eu quero. Seja pra o que for. Mas eu só preciso de você. Só você. 

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário