sábado, 23 de abril de 2011

amizades vêm e vão.

quase sempre eu abro a sua página em alguma rede social.. sim, eu sinto falta de você. eu sinto falta do tempo que a nossa amizade era tudo pra nós. daquele tempo que eu sabia que podia contar com você. daquele tempo que você sabia como eu estava mesmo sem estar do meu lado. leio nossas trocas de depoimentos, mensagens; vejo fotos; eu tinha me acostumado com a ideia de que nada poderia separar a gente, que nada poderia apagar a importância de sua existência na minha vida, muito menos que um dia a nossa amizade chegasse a esse ponto, fraca, como um coração que aos poucos está parando de bater e deixando de existir. eu era acostumada também com a ideia de poder correr pro seu colo sempre que eu quisesse chorar e desabafar. sempre que eu precisasse que alguém me ouvisse. era acostumada demais em pensar em você e em como vivemos bons momentos, como eu ainda tinha recordações boas de você.
faz um bom tempo que não te vejo, tudo bem, entendo que as nossas responsabilidades tiram nosso tempo. mas faz também um bom tempo que não conversamos, que não trocamos confidências, ou que nos juntávamos ao menos pra falar bobagens, coisas à toa da vida.
mas, de uns dias pra cá eu percebi que o que sentimento mais magnífico que existia entre nós, a maior prova de amor (amizade é uma forma de amor, sim.) não é mais prioridade pra você. não faz tanta diferença mais. se ainda existo, se estou bem, o que tenho feito.. a vida às vezes é decepcionante. é uma pena que isso aconteça. no fundo eu acho que sabia que um dia isso iria acontecer. uma pessoa sábia uma vez me disse, que 'o tempo passa, pouquíssimas pessoas do seu passado ficam, o dia-a-dia fica mais corrido, o tempo livre diminui, e as amizades vêm e vão.' eu sinto tanto que isso aconteça! esperava que ao menos na parte da amizade a pessoa estivesse errada.mas pelo o que vejo.. triste saber que eu fui substituída por outras pessoas. você tinha um espaço tão grande em mim, eu considerava tanto você.. e a vida vai mostrando aos pouquinhos, nos pequeninos detalhes, quem realmente se importa comigo, quem realmente pensa em mim, quem sente minha falta, quem ainda lembra da minha existência.

como diria house: "as pessoas passam a te amar quando você está morrendo."

#FATO!

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário