sexta-feira, 22 de abril de 2011

-

não sou a filha dos sonhos. não sou a namorada dos sonhos.
não sou a irmã dos sonhos, nem a amiga dos sonhos.
sou o que sou. tenho defeitos sim, confesso, mas a todo tempo tento melhorar, afim de que as pessoas fiquem bem comigo, se sintam felizes e satisfeitas ao meu lado. só que ninguém tem enxergado minha evolução. insistem em dizer que nada faço pra mudar. só sabem criticar. dizer que estou errada e idealizar alguém que não sou e não serei. será que o erro está mesmo é em mim? de nada adianta eu querer melhorar, evoluir, se as pessoas não abrem suas mentes, modificam também seus pensamentos e suas formas de agir e ser. sem isso, nunca enxergarão o que há de bom em mim. não acompanharão meu desenvolvimento.

nunca serei boa o suficiente pra ninguém. e é triste saber disso.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário