segunda-feira, 18 de abril de 2011

há 1 mês atrás..

 eu ainda estava naquele dilema, não sabia se ficar com você valeria a pena. hoje, eu olho pra trás, revivo todos os momentos na minha cabeça. mesmo com todas as brigas, todas as implicâncias, com as minhas preocupações (que pra você, foram e são sem importância); eu vejo o quanto gosto de você, o quão necessário e essencial você se tornou. és como um vício, do qual eu não quero me curar. espero que, mesmo com todos os trancos e barrancos, obstáculos e desavenças, venham muito mais momentos ao seu lado, sejam eles de raiva, de alegria, de risadas, de silêncio. você ainda tem de aprender muito ao meu lado, aprender a conviver com as minhas diferenças e defeitos, assim como eu passarei pelo mesmo. e essa troca de experiências, no final, vai dizer o quanto valeu a pena estarmos juntos. espero um resultado positivo. ♥

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário