sexta-feira, 15 de abril de 2011

Izabella de Souza Vasconcelos

quase um ano depois eu paro aqui, e fico pensando, nas tantas coisas que aconteceu na minha vida. nas tantas vezes que eu chorei. que eu faltava de aula porque não me sentia bem. das vezes que eu ficava no msn em prantos, ou que eu chegava na porta da escola e não tinha coragem pra entrar, ou entrava, e chorava na sala. e em todos esses momentos, você estava lá. sempre de braços abertos e ouvidos atentos pra me ouvir. às vezes me dava colo, às vezes segurava minha mão. outras só escutava meu silêncio, quando minhas palavras não eram mais suficientes pra demonstrar minha tristeza. e nos momentos em que eu sorria, que eu me sentia em paz, que eu gargalhava, cantava músicas lá do fundo do baú, (não podia faltar isso kk) você também estava lá comigo.
e então posso dizer, que nossa amizade é uma das poucas que me valem a pena, que nesse último ano, você tem sido mais minha amiga que todas. e não me importo de que as outras saibam disso, pois é a mais pura verdade. desde o minuto em que nos conhecemos, em todas as vezes que precisei você nunca me faltou, nunca me foi ausente. você nunca me criticou, pelo contrario, sempre me pediu pra eu seguir meu coração, e independente dos passos que eu desse, errados ou não, você iria estar lá pra me apoiar. e você não sabe o quanto isso significa pra mim, o quão gratificante é saber que eu encontrei mais que uma amiga em você, um anjo da guarda. 
e você tem sido minha amiga, minha irmã, minha mãe. me supre a falta que todas essas três me faz. eu sinto falta das minhas amigas, sinto falta da minha mãe e da minha irmã. mas basta olhar pra você e eu melhoro, e fico bem. porque encontro todas as três em você. por que? exatamente eu não saberia. só sei desse laço que nos une. dessa força que tem essa parceria.
e eu não saberia mais viver sem você na minha vida. porque pra mim, você já se tornou essencial, se tornou o tudo. e não deixa nada me faltar! 

(minha autoria)

2 comentários: