segunda-feira, 11 de abril de 2011

I'm furious.. I'm confused.. I'm lost..

Ficou extremamente estressada quando alguém aponta o dedo na minha cara, fala dos meus defeitos, e tenta me ensinar como eu deveria ser. Por que então, não olham pra dentro de si próprias e vêem, o quanto e em que elas erram? E quando se concertar, aí sim, venham me dizer como eu deveria ser.

Por que, pra me julgar, aparecem pessoas aos montes. Pra me ajudar a superar isso ninguém aparece, ninguém me estende a mão.

Fácil demais pra alguém que está de fora, saber o que se passa dentro de mim. Fácil demais criar um pré-conceito do que eu sou, do que sinto, de como ajo. Mas na verdade não sabem de nada. E nunca saberão (assim espero), pois é doído demais.

Eu realmente não sei o que fazer. Me sinto confusa e perdida.

E ao mesmo tempo que quero achar uma solução, uma saída, eu desejo não pensar em nada.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário