quinta-feira, 14 de abril de 2011

quando deito à noite,

 antes de dormir, você me vem na mente. fico relembrando os nossos momentos. e fico pensando no quanto é bom ter você comigo. quanta paz me traz deitar minha cabeça no teu ombro. sentir seus braços me envolvendo. ver seu sorriso. você me fazendo cafuné, carinho nos meus cabelos. quando morde minha bochecha. me beija. me faz rir com coisas bobas. e quando "me ajuda" a estudar a matéria do exercício. rs'
às vezes tenho a impressão de estar revivendo tudo isso. como se em vidas anteriores eu estivesse estado com você, e as cenas se repetissem.
também tenho a impressão de que estou completa. depois de um longo caminho decepcionada com o amor. e você então surgiu. me mostrou que tudo pode ser diferente, e pode dar certo. e está dando certo. continuará dando certo.
e eu quero viver intensamente todos os momentos ao seu lado. mesmo no silêncio. deixo o coração falar por mim. deixo ele provar pra você o meu sentimento com gestos, beijos e abraços, quando as palavras não forem suficientes. deixo ele provar pra ti o quanto eu amo você. e o quanto te quero pra minha vida inteira. 
(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário