terça-feira, 5 de abril de 2011

minha mente,

é minha pior inimiga. eu não consigo lidar com ela.
por mais que eu tente, isso me dói demais.
ninguém nunca entendeu, e nunca jamais entenderá o que se passa comigo de verdade.
isso aqui dentro vem e vai, não tem controle. por mais que eu tente.
tentativas em vão.
tanto de tentar controlar, quanto de fazer encontrar alguém que entenda isso.
as memórias chegam como um misterioso estranho, entra sem pedir licença, me atormenta como que por vingança. e eu tento apagar essas lembranças que me fazem mal. não dá.
eu só queria que isso tudo passasse. acabasse. desaparecesse.
e que de repente eu levantasse, e percebesse que foi só um pesadelo, nada mais que um pesadelo.
o pesadelo que não volta, foi só naquele momento..


mas não é.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário