quinta-feira, 31 de março de 2011

apagar.

não sei exatamente o que quero dizer.
não sei exatamente o que pensar. o que quero pensar.
não sei exatamente o que sentir.
não sei exatamente o que escrever. o que quero escrever.
não sei ao certo o que quero deixar transparecer.
não sei nem ao certo o que é transparência.
sinto-me perdendo os sentidos. sinto-me perdendo a razão.
sinto-me perdendo o rumo.
e tudo o que eu queria apenas era perder as memórias, lembranças.
deixar algumas coisas para trás. inclusive sentimentos.
queria apenas desejar e realizar, num estalar de dedos.
um exemplo? desejo neste momento tirar a mágoa de mim.
desmanchar cicatrizes como quem desmancha uma letra errada no papel..
como quem apaga uma frase que não faz sentido.
sim. eu gostaria de apagar as coisas que não fazem sentido na minha vida.
acredite. minha vida parece perfeita. mas não é.
e há muito o que se apagar.
apagar passado. presente. futuro.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário