segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sabe, hoje foi um dia de muitos questionamentos pra mim.

 Perdi o sono de madrugada, fechei os meus olhos e revi minha vida inteira como um filme. Como não foi o bastante, sai para caminhar e o dia nem tinha clareado ainda. Enquanto o vento frio me tocava tentei encontrar algum sentido pra minha vida, tentei encontrar um porque de todos os fatos que me ocorreram até hoje. Continuei sem resposta pra muitas perguntas que eu tinha. Mas, é que é tão difícil lidar com algumas coisas, com perdas, partidas e se contentar com decisões que não partiram de mim e muito me afetaram. Devontade de chorar, confesso, mas pus um sorriso no rosto e pensei numa frase que uma amiga sempre me disse ''O que é seu encontrará um caminho pra chegar até você." E então, decidi ter paciência, caminhar mais um pouco até me sentir melhor e pronta pra encarar o que aconteceu e o que ainda está por vir. As vezes me sinto desanimada, fraca, confesso, e não tenho vergonha alguma de admitir, sou ser humano, não sou perfeita e não posso controlar tudo o que sinto. Mas fecho os olhos, penso em algo bom, no sorriso de pessoas especiais, sorrio também, e isso me dá uma força enorme pra seguir em frente e lutar por todos os meus objetivos. E então, muitas coisas começam a se esclarescer, começo a entender que o que ficou para trás, não era pra ser, continuar. E o que for meu, está guardado em alguma parte do meu futuro, e assim eu continuo, todos os dias, renovando minha fé, minhas crenças, aprendendo e vivendo. Tem beleza maior que saber viver, aproveitar todos os momentos e crescer como pessoa?

27 de janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário