segunda-feira, 18 de março de 2013

Perdi muito tempo,

 dando importância demais para coisas e pessoas que não mereciam. Presa a ideia de que é melhor aceitar as coisas como estão do que ficar só, preferia me calar do que dizer que discordo. Alienada eu fiquei. Mas resolvi mudar isso tudo. Não tenho medo de expor o que estou pensando, não aceito mais o que os outros querem se eu não quiser aquilo, aprecio boas companhias, tenho procurado estar com pessoas que, quando estou ao lafo, as horas passam voando. Tenho procurado gostar mais de mim, ter mais fé na vida e nas pessoas boas. Se algo ruim acontece, agradeço pela experiência e luto para que coisas boas preencham meus dias. E coisas boas se vão embora para que melhores possam vir. Não mais lamento, ergo a cabeça, boto um sorriso no rosto e sigo em frente.
Tem dado certo. Quem pode decidir se o meu dia ser bom ou não sou eu. Então escolhi ser feliz, fazer o bem, desejar o bem para aqueles que me fizeram mal, e não guardar mágoas ou rancor. Tenho tido momentos incríveis, e quero que isso tenha continuidade. E hoje posso dizer que não sou aquela Camila boba e ingênua de 3 anos atrás. Sou muito melhor, sou muito mais forte, me fiz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário