quinta-feira, 7 de março de 2013

22 de março.

Por mais lindos e ensolarados que sejam, todos os dias 22 de março serão tristes e de tempestade. Fazem 11 anos que você partiu, e a saudade continua igual. Mais do que tio e sobrinha, fomos pai e filha. Você nunca me tratou diferente de suas filhas, e isso fez toda a diferença pra mim. Pena você ter partido tão cedo, mas digo que sua existência valeu pelo simples fato de você ter me ensinado a lição mais importante que aprendi em toda a minha vida: um amor de verdade continua vivo pela eternidade, atravessa vidas, supera distância, saudade, tempo e até o maior de todos os obstáculos: a morte. E também por me permitir ter 3 jóias, que eu não conheceria se não fosse por você (Nelly,Kelly e tia Betinha). Estou sendo egoísta em querer que você ainda estivesse aqui. Depois que você se foi tanta coisa aconteceu, minha vida mudou tanto. Mas sei que onde quer que você esteja, está cuidando de mim, me protegendo com seu imenso amor. E tenho certeza que iremos nos encontrar novamente um dia, na eternidade. Pois o nosso laço não é dessa vida, eu sinto isso, e também não é nessa vida que irá acabar.
Lamento sua partida, todos os dias, mas agradeço imensamente a Deus por ter me concedido 8 anos, 7 meses e 7 dias de convivência com você. Passe o tempo que passar,aconteça oque acontecer, eu jamais irei te esquecer. Você foi e sempre será mais que um tio: um PAI.

"Te encontro nas ruas até de olhos fechados. Sinto tua presença e a lembrança que eu tenho de você me faz querer te abraçar,querer te encontrar." ♪ (Detonautas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário