segunda-feira, 15 de abril de 2013

Às vezes paro pra pensar

 em tanta coisa que já me ocorreu 'nessa longa estrada da vida', e sou muito grata, por tudo, desde as piores às melhores coisas, desde as pessoas ruins às especiais. Como evolui. Dá um apertozinho no peito quando lembro de certas situações e sei que poderia ter feito diferente, sabe? Mas se fiz assim, era pra ser assim, então, por algum motivo. Aliás, tudo tem um motivo. Aquelas pessoas que partiram antes de você, as que fizeram parte da sua vida por 1 semana ou 1 década, aqueles erros todos que você cometeu, inclusive os 'acertos'... Tudo serve para aprender, e, consequentemente, crescer. Acho que foi meu caso. "Ah, mas você nem tem 20 anos, duvido que tenha tanta bagagem assim!". Ô meu caro, e desde quando idade define algo? Foram 20 anos que se parecem mais 40. Conheço pessoas com 70 anos que, de experiências, parecem mais ter 15. Isso tudo é relativo. Depende das escolhas que você faz, depende de como você vive. E mesmo que errando às vezes,sou muito,muito grata às escolhas que fiz, à minha maneira, mesmo que algumas pessoas me tachem de estranha, sou feliz assim. Não é a tal da felicidade que importa?

3 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário