segunda-feira, 15 de abril de 2013

''Antes de partir sentei do lado de fora,


ouvindo as finas gotas de chuva cair e o vento soprando meu rosto. Pela primeira vez pensei em mim somente, na minha trajetória, meus momentos. Tem dia que parece que não vou suport ar. Mas, como fiz agora, fechei meus olhos, respirei fundo, e pensei em coisas boas. Assim energias positivas me invadiram, minha fé se renovou e minha vontade de continuar a ser e fazer melhor também. Das coisas boas guardo lembranças, das ruins guardo liçoes. Com meus erros aprendi, e o mais importante: cresci com eles. Selecionei melhor as pessoas que quero perto, mandei pra longe o que me fazia mal... E assim vou vivendo. Aprendendo. Tropeçando. Me levantando. E o mais essencial: seguindo em frente. Se eu não lutar por mim, quem vai? Se eu não gostar de mim, quem vai? Se eu não me fizer feliz, quem vai? Mais um dia de vida, mais uma reflexão, e aumenta minha vontade de viver, aumento meu amor pela vida e pelas coisas belas que certamente estão por vir."
 
1 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário