segunda-feira, 15 de abril de 2013

Descobri porque as pessoas se afastam tão facilmente de mim:


Só acho, que elas não conseguiriam conviver diariamente com minha sinceridade, o que eu tenho de falar, falo na cara mesmo, sem medo e sem mandar recado: as pessoas pedem a verdade o tempo inteiro, mas não são verdadeiras consigo mesmas, fingem ser algo que não são o tempo inteiro, como suportariam ouvir a verdade diariamente?
Sou sentimental, melosa não, mas não tenho medo de esconder o que penso e sinto, e algumas pessoas não suportam se mostrar, tem medo de se expor e serem recriminadas: eu não tenho medo.
O que falta nas pessoas é coragem: coragem de viver, de sentir, de ser verdadeiro, ser intenso, pra mim é tudo ou nada, não existe meio termo, não tem como se doar pela metade, não tem como ser meio-feliz. E, infelizmente, as pessoas não enxergam a vida e as coisas como eu, por isso se afastam de mim, por que tem medo de aprender, de mudar, de ser diferente, de sair da alienação, se contentam com pouco. Eu não, não me acomodo com o que está ruim e não tenho medo de levantar e mudar.

27 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário