segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje, estive pensando em conversar com várias pessoas.

Bem, só pra agradecer sabe? Agradecer algumas por me fazerem sorrir, e às vezes dar gargalhadas até a barriga doer. Agradecer àquelas que seguraram minha mão e me levantaram nas diversas vezes que eu cai e não sabia como me levantar. Agradecer por terem entrado na minha vida das diversas e bonitas (às vezes loucas) formas possíveis. Agradecer por fazer com que a minha estrada tenha valido à pena quando eu chegar no final. Aprendi muito com vocês, em cada dia, algo diferente, inclusive, aprendi a ser feliz com os momentos mais simples e nas pequenas coisas.

Mas também quero agradecer àqueles que me magoaram bastante, aos que disseram uma coisa e fizeram outra, aos que disseram que seriam diferentes mas acabaram por ser iguais, aos mentirosos, aos que foram embora sem que nem porque, aos que me feriram mais com palavras do que se tivessem me apunhalado realmente com uma espada. Por que agradecer também à vocês? Por que se não fosse as "pancadas" que vocês me deram, tudo teria sido fácil demais, e eu não teria amadurecido. Dizem que tudo que vai, volta. Mas, olha, não desejo à vocês o mal que me fizeram, desejo em dobro, muito amor e paz.

26 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário