segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ando insatisfeita com muita coisa, e não tenho medo e nem vergonha de dizer o que me incomoda. Gente que só lembra de você quando precisa de um favor ou compartilhar coisas ruins é muito comum. Quando a felicidade bate em suas portas, por que não procurar pra compartilhar as alegrias também? Ultimamente não tenho dado conta nem da minha rotina, e inventam fofocas sobre mim, querem tirar satisfação comigo de coisas que nem me passa pela cabeça fazer, e querem também que eu dê conta de suas obrigações. Olha, não tá sendo fácil. Dá vontade de tacar tudo pro alto, explodir, carregar uma metralhadora e matar algumas pessoas ou colocar cada um no seu devido lugar. Mas isso não cabe a mim. A vida se encarregará disso. Eu só temo pela intensidade da tempestade que vocês vão passar.
 
10 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário