segunda-feira, 15 de abril de 2013

ultimamente tenho pensado muito em você.

 Em como sua presença ou uma mensagem sua qualquer tem o poder de me fazer abrir um sorrisão. Tenho sonhado muito com você, também. E algumas coisas acontecem as vezes, e eu tenho a impressão de já ter vivido tudo aquilo antes. E só de pensar na possibilidade de ficarmos mais distantes me enlouquece, porque você é o tipo de cara que, mesmo meio desligado, é com quem me imagino fazendo passeios numa tarde fria, ou sentado ao meu lado na varanda num domingo a tardinha, vendo o por do Sol. Loucura minha imaginar tudo, enquanto não temos nada? Talvez. Mas eu imagino. Gosto de sonhar. Dizem que quem sonha e luta, alcança. Já dei o primeiro passo, ando sonhando até demais. Mas pra eu lutar, depende de você, aceitar e lutar junto. Lutar com alguém do lado é bem melhor. Se um cair, o outro vai estar ali, pronto pra te ajudar a levantar. E é isso que quero. Lutar do seu lado, todos os dias, contra tudo que nos impeça ou queira nos impedir de estarmos juntos.

11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário