segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eis a grande dificuldade das pessoas nos dias de hoje:

 dar conta. Seja do que for... Carreira, família, estudos, frustações... Conciliar tudo isso tem sido realmente difícil, por vezes me sinto desgastada, sem ânimo algum e não consigo ver a luz que preciso no fim do túnel. Todas as mãos que eu esperava que fossem apoios deixam de estar estendidas. Passei dias a fio isolada na escuridão, sem vontade de sair do lugar. Mas de repente algo disperta e me leva a olhar o céu, lembro então que em algum lugar dessa imensidão infinita há Aquele que de tudo cuida, e mesmo que as coisas não aconteçam quando e como quero, Ele se encarrega de tudo, Ele jamais esquece seus filhos, por que esqueceria de mim? Então me desvio de minha fraqueza, faço uma prece e passo a crer que dali em diante tudo vai se acertar, basta que eu acredite e confie.
 
11 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário