terça-feira, 16 de abril de 2013

Não perdi fé no amor. Perdi fé nas pessoas.


Um dia, quando eu realmente criar coragem de fazer uma tatuagem, quero escrever "Ter fé e ver coragem no amor".

Por que essa frase? Pra eu olhar pra ela todos os dias e não me deixar abater por tudo o que me joga pra baixo, pra me lembrar que a fé é essencial pra qualquer ser humano, independente da crença. Pra me lembrar, também, que para amar, tem de ser valente, tem de haver coragem, tem de superar obstáculos, para amar é preciso ter fé, fé de que as coisas podem ser realmente bonitas, fé nas pessoas amadas, coisa que não ando tendo muito ultimamente, porque, com a banalização dos sentimentos, magoar o outro se tornou a coisa mais normal do mundo.
E enfim, vou tatuar isto, pra me lembrar de não ser com os outros o que foram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário