sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fim.

É, acho que você realmente teve razão naquela época quando disse que eu estava misturando as coisas. Tenho que admitir que ultimamente tenho me envolvido demais e sei que isso não é permitido pra gente, pela sua condição desde o princípio. Tenho certeza quase absoluta que você vai se afastar MAIS de mim agora que tô aqui dizendo essas coisas todas. E sei que se você tivesse de se envolver com alguém, de assumir algo, com certeza não seria comigo, não por falta de confiança em mim, acho que assumo bem qualquer papel que me é dado, mas por você, por expectativa de mulher que você tem e provavelmente eu não atenderia. E eu tô simplesmente sem saber o que fazer, porque não queria me afastar, e acho que quando você percebe isso em mim você se afasta, quando ameniza você volta. Tô bem confusa mesmo. Fazia tempos que eu não sentia êxtase ao encontrar alguém. Como já te disse inúmeras vezes, tudo que rolou entre a gente foi extremamente diferente de qualquer outra experiência minha. Então deve ser por isso que me envolvi demais. Por ser inusitado, novo, diferente. Você não vai me dar razão nisso, mas realmente nos encontramos todas as vezes que você quer e me chama. Eu tentei duas vezes (ou mais, não lembro) de ter te chamado nas últimas duas semanas, de querer te encontrar e você não pôde. Te chamei de enrolado aquele dia porque você me disse que ia fazer uma coisa e fez outra (tudo bem que não marcou comigo, mas se você tiver as mensagens que você envia, dá uma olhada no que você me respondeu). Acho, enfim que você já estava prevendo tudo isso e estava/está se afastando. Mas te entendo. E é uma pena que não possa dar certo. Enfim, era isso o que queria dizer. Eu acho que já sei qual será sua atitude diante disso. Mas, ainda assim, espero uma resposta sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário