segunda-feira, 15 de abril de 2013

''I whish, I wish you were here."

Eu tinha tanta, mas tanta coisa pra dizer... Mas é aquela velha história: muitas vezes, por medo, nos calamos. Nesse caso, me encontro em dúvida, pois não sei se dizer alguma coisa vai adiantar, e se eu me calar, parece que vai ter o mesmo resultado. Eu sei que perdemos grandes coisas e momentos em nossas vidas por causa do tal medo. Mas o seu medo é que provocou o meu. Eu só não queria que você fosse embora assim, como as outras pessoas que encantaram e acabaram por quebrar todo encanto que criaram em mim, com as próprias mãos. Eu queria que fosse diferente. Queria que tudo fosse diferente. Eu queria, inclusive, não correr esse risco, não vivenciar essa dúvida, não queria sofrer assim com sua partida. Sem demais palavras... 

11 de abril de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário