sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu sei que fiz várias promessas a você.

 Eu disse que seria pra sempre. E quando você resolveu me deixar, eu tentava me convencer que eu devia continuar fissurada por você, querer você, só você, o tempo inteiro. Só que eu enxerguei que pra você não vai ser pra sempre. Que de nada adiantaria eu continuar cega por você enquanto você já deve estar repetindo as mesmas palavras que me disse há quase um ano atrás pra me convencer a ficar com você, porém para outra(s) garota(s). Eu então decidi não parar minha vida por sua causa. Muito menos morrer por você. Não vou deixar de sair, de conhecer gente nova, novos lugares, ter idéias diferentes. Não vou deixar de VIVER! Porque VOCÊ não parou sua vida por mim. E por que EU deveria parar a minha vida por VOCÊ? Você fez a sua escolha. Decidiu se afastar, manter-se longe. Não venha fingir que se importa com quem eu saio, com quem eu converso. VOCÊ não se importava comigo quando estávamos juntos. Fez muitas coisas que me magoaram muito, que me entristecem quando eu lembro. Por que se importar agora? Eu vou viver, sair, me divertir, beber, cantar, dançar, mesmo que seja na chuva. Vou VIVER a minha vida. E você... E você... Bom. O que você faz já não é mais problema meu. E deixou de ser no dia que você resolver ir embora. Não é mais problema meu porque VOCÊ ESCOLHEU que fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário