sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensei. Muito. E tomei minha decisão,

Estive pensando sobre tudo que tem acontecido. Achei muita falta de bom senso da sua parte ficar me iludindo, me dando esperanças, CONTINUAR MENTINDO, quando tudo ja estava planejado. E depois não acreditar quando disse que você acabou com tudo que havia de bom em mim. Foi verdade. Você acabou com a minha esperança, com meu sorriso, com meu sentimento. Acho que a ficha não, caiu eu me sinto anestesiada. Estava na faculdade, aula rolando, e um monte de lagrima também. E se notarem, que danem-se, eu tô triste mesmo e não escondo. Tô triste por saber que alguém que eu tanto amei brincou tanto comigo, e esse alguém não vai mais voltar. Nem que queira. Eu não vou aceitar de volta. Nao vou permitir que brinque comigo de novo, me encha de esperanças e depois vire as costas, de novo. Mesmo porque não tenho mais sentimento nenhum. Se você me achava fria, não viu nada. Agora sim vou ser fria. Afinal, não tenho mais coração. O meu foi despedaçado e destruido, não sobrou nada mais dele. Daqui pra frente não vai ter mais amor, lágrimas, ou qualquer coisa que represente ou lembre sentimentos. Eu não tenho sentimentos mais também. Tudo acabou por aqui, hoje. No momento que você me provou que não vai mais ter volta, que você não foi capaz e não sera capaz de jogar tudo pro alto pra ficar comigo, pra gente ser feliz juntos. Então não vai haver outra chance. Você jogou a ultima fora. Jogou fora também tudo que eu sentia, todo o tempo que passamos juntos. Agora vai ser feliz sozinho, como você sempre quis, junto com seu orgulho, sua covardia e com seu egoísmo. Acabe de se arrepender por ter entrado na minha vida e ter destruido e jogado fora tudo o que aconteceu e tinha de bom nela.


Você fez sua escolha. Não se arrependa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário