domingo, 5 de fevereiro de 2012

Triste é..

Triste é escolher alguém que não escolheu você. Triste é saber que uma pessoa nunca será capaz de abrir mão do orgulho pra fazer você feliz. Triste é gostar de alguém, ser correspondido, mas a pessoa opta por manter-se longe.
Eu tentei de muitas formas manter você perto de mim, lutei quando eu não devia. Mas agora eu percebi que todo o "nosso sonho" é somente o ''meu'' sonho, e que daqui pra frente posso desfazer-me dele. Por que enfim, você tem outras prioridades. Enfim, você NÃO me escolheu.
Nem todas as coisas são como queremos. E isso é triste também. Porque você não quis o mesmo que eu. Você não escolheu "nós", você escolheu somente si mesmo.
Espero que não se não se arrependa, e que seja muito feliz com sua escolha.


Bola pra frente agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário