quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E acordei hoje,

...perdida no meio de tantas lembranças e sentimentos que voltaram. Mas todos esses já foram embora. Eles foram embora junto com você. Eles apenas reaparecem para mim como fantasmas de um passado nem tão distante, para me assombrar. Às vezes tenho uma vontade enorme de jogar tudo para o alto e fugir. Daí paro e penso: será que vale a pena largar todos os meus sonhos e planos, de novo, por alguém que escolheu ir embora da minha vida? Por alguém que, certamente já deve estar com outro alguém, apaixonado por outra pessoa? Por alguém que tanto me maltratou, partiu meu coração e me abandonou?
Acho que não. E eu não vou fazer isso de novo. Jurei pra mim mesma não deixar outro idiota como você entrar na minha vida, me iludir com as mesmas palavras e partir depois com as mesmas palavras. Eu me machuquei demais. Me enganei demais. O meu coração foi quebrado, despedaçado. E no lugar dele ficou apenas uma pedra de gelo, que vou servir com uma boa dose de whisky e beber, todas as vezes que você invadir minha mente e eu quiser afogar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário