sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tempo: és meu pior inimigo e nem sabes disso.

Me olho no espelho, e ao fixar meu olhar no reflexo dos meus olhos, neles revejo momentos e imagens. Consigo ouvir palavras ditas num passado nem tão distante, mesmo cercada pelo silêncio. E sinto um descompassar no meu peito, é a saudade.
Tempo. Dizem que leva tempo para esquecer, leva tempo para readaptar. Dizem também que o tempo cura.
Tempo: és meu pior inimigo e nem sabes disso.
Essa teoria de que o tempo apaga não tem funcionado para mim. O tempo não curou. O tempo não levou a minha saudade embora. Por que és meu inimigo, Tempo? Logo eu, que tenho tanta pressa de viver, de fazer acontecer...
E o Tempo passa. O tic-tac no relógio atormenta. As lembranças assombram.
E agora? O que fazer, para onde fugir, para quem correr, se tudo aqui se tornou apenas vazio, silêncio e solidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário