sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu tenho me esquecido de como é sorrir, sorrir de verdade.

Sabe quando você se sente sozinho, perdido, completamente sem rumo? Você acorda pela manhã, mantém os olhos fechados, e busca na mente algum motivo pra sorrir aquele dia. E se depara com as lágrimas, de repente. Elas chegaram anunciando a enorme tristeza de não ter nenhum motivo pra sorrir.
Sabe quando você se sente completamente abandonado? As pessoas que você mais ama estão deixando você para trás, uma por uma...
Um dia disseram "Seu sorriso é tão lindo, não quero te ver triste."
Esquecerem-se de me dar um motivo pra sorrir. De ser esse motivo.

Eu olho aquele Sol lindo lá fora. E dentro de mim tudo tão nublado, tão chuvoso. É como se eu estivesse em meio a uma tempestade, ou de um tornado. Eu fui arremessada justamente aos pés de tantas decepções, tantos problemas, tantas coisas ruins...


Eu tenho me esquecido de como é sorrir, sorrir de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário