segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E me sinto tomada por um cansaço sem tamanho.

Um desgaste sem fim. Me sinto exausta. O meu tempo estaria acabando?
Não consigo ver uma luz no fim do túnel. Não consigo encontrar soluções.
Nunca me vi antes tão dependente das atitudes das pessoas. Antes, eu dependia somente do afeto delas para ser feliz. Agora, dependo unica e exclusivamente da lucidez delas. Estão todos loucos. Loucos fazendo de mim louca também. Sim, todos perderam o bom senso e a lucidez. Estão todos preocupados demais com seus problemas. Esqueceram-se facilmente da minha existência. Quando lembram que ainda faço parte desse mundo, voltam-se contra mim. Usam seus breves instantes comigo para críticas. Apontam todos os meus defeitos. Enumeram meus erros. Será que sou o único ser humano que não tem nada de bom em si? Mesmo que todos eles me machuquem tanto, eu consigo enxergar coisas boas. Talvez eles mesmos não vejam em si próprios. Vêem-se como seres de apenas defeitos. E tão cegos com isso ficam, que as outras pssoas à sua volta são assim também. Inclusive eu. Odeio generalizações! Ah, se eles soubessem!
Eu queria agora, que alguém segurasse minha mão, ou mesmo me desse um abraço forte "daqueles que te sufoca de tão apertado, mas ao mesmo tempo te protege de tudo." como diria o poeta. Alguém que não se soltasse jamais de mim. Alguém que diga "estou com você, e não vou soltar sua mão; vou estar aqui pra tudo, pro que der e vier, mas vou estar com você." Estou me sentindo sozinha, abandonada. Tenho medo. Muito medo. Medo. Meu companheiro eterno, às vezes some, e quando reaparece, vem com tudo.
Seria então isso tudo, uma forma de eu me desapegar de tais pessoas, para uma partida sem tanta dor? Estaria então, meu tempo acabando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário