quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu nunca tinha me decepcionado tanto com uma pessoa...

 ... como me decepcionei agora. Eu nunca tinha me enganado tanto com o caráter de uma pessoa, como me enganei a seu respeito. Você consegue ser mentiroso, falso, cretino, cínico, vulgar, desonesto, pilantra, fingido, traidor e não ter nem um pingo de dignidade. Eu achava que não era possível, mas você consegue reunir tudo isso em você. Isso machuca. Porque durante quase 1 ano eu imaginava você de outra forma. Você era meu anjo. Você era tudo pra mim. Hoje você só me faz sentir ódio, muito ódio. Me faz sentir uma idiota. Sim, idiota, porque me deixei levar por você, e você sacaneou tanto comigo. Só mentia e me enganava. Fui idiota de ter deixado você permanecer na minha vida por tanto tempo. Eu não consigo nem chorar, de tão anestesiada que fiquei pelo tanto que me decepcionei a seu respeito. Eu só consigo te odiar. Aquele amor que eu tinha... Ah, você mesmo destruiu. Não existe mais. Você destruiu o que eu tinha de mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário