quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu sinto sua falta.


Sinto falta de quando eu podia te ver todos os dias. Das vezes que você mandava mensagem dizendo que estava com saudade, ou que já estava indo me ver. Eu sinto falta das vezes que eu deitava em seu colo e você fazia carinho nos meus cabelos, e dizia baixinho 'Eu te amo ta?'. Eu sinto falta das vezes que dançavamos os mais variados tipos de música e depois a gente ria até chorar, de tanto rir. Eu sinto falta daquele tempo em que você se preocupava com a ausência do meu sorriso..
Eu sinto falta de uma parte de você que você mesmo escondeu, por não sei qual motivo, mas que eu sei que ainda existe dentro de você.
Eu sinto falta de ver você sorrir e me fazer sorrir. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço. Sinto falta de você por inteiro, porque nos ultimos tempos, você tem sido meu apenas pelas metades. E isso machuca. Muito.

Um comentário:

  1. Continua escrevendo super bem, mas tenta escrever algumas coisas felizes também moça, vai te fazer bem!!!

    ResponderExcluir