quinta-feira, 29 de março de 2012

Posso ter sido burra...

... de ter deixado uma pessoa e ter enfrentado tantas outras pra ficar contigo, diversas vezes. Mas não me arrependo de nada que eu fiz, sabe por que? Porque amadureci muito, e cresci também. Aprendi a dar valor a quem me da valor, a não insistir quando já tinha acabado há tempo.
E sabe quem ganhou nessa nossa história? Eu. Sim, eu ganhei muito. Ganhei amigos mais fiéis, ganhei experiência, ganhei aprendizado. Você foi o unico que saiu perdendo. Perdeu todo o amor que sempre te dei e você ignorava, perdeu meu respeito, minha fidelidade, perdeu a minha companhia e as diversas vezes que te fiz rir. Você ME perdeu. E sabe o que mais? Você não irá achar outra garota burra feito eu, ciumenta feito eu, carente da sua companhia feito eu. Você não vai encontrar outra garota burra que te deu tanto amor, que te respeitou o tempo todo, que sempre foi fiel a você. Você vai se sentir como eu me sentia quando estava contigo, vai estar iludido com a ideia de ter encontrado alguem que vai ficar contigo até o fim. Só que esse alguém vai fazer contigo tudo exatamente como você me fez. Daí você vai olhar para trás, lembrar de mim, e dizer 'o burro da história o tempo todo fui eu.'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário