sexta-feira, 29 de julho de 2011

estive pensando em como a vida é engraçada,

mas como viver também gratificante. não imaginava conhecer uma pessoa a qual eu pudesse olhar e ver nela meus reflexos, os mesmos medos, as mesmas inseguranças, os mesmos sonhos, as mesmas expectativas, as mesmas alegrias e as mesmas dificuldades. dizem que duas pessoas que tem basicamente o mesmo estilo não se dão bem. afirmação incorreta. porque encontrei você, que é quase como eu. só muda a família, o endereço e as paixões. mas até o mesmo sobrenome temos rs'. eu agradeço a Deus por ter encontrado você, que mesmo sendo como eu, alegre demais em certos momentos ou triste e desconsolada em outros, é a exceção da regra. isso que é gratificante na vida. encontrar pessoas que te fazem feliz, que fazem bem estar perto, que te apoiam e estendem a mão na hora certa. você é minha amiga. e assim vai ser sempre

para Izabella de Souza Vasconcelos .

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário