quarta-feira, 13 de julho de 2011

o tempo passou.

hoje eu percebi como o tempo está passando depressa. mal reconheço algumas pessoas que vi crescer, e também já não reconheço outras que estavam comigo, por seus atos e gestos. hoje eu percebi que lembranças boas ficam, e as ruins doem muito quando vêem à mente. lembrei hoje dos meus 15 anos, meus pais recém-separados, e mesmo assim todos os meus amigos estavam lá pra dar forças pra mim. muitos desses amigos nem vejo mais, mal converso, mal reconheço. percebi que meus 18 já chegaram e nunca ouvi meu pai dizer que me ama e tem orgulho de mim exatamente como sou e por tudo que fiz, pelas minhas conquistas. em compensação eu senti de volta todo o carinho e orgulho que minha mãe tem de mim, mesmo eu já tendo errado muito na vida, e com ela também. mas mãe é mãe né? eu percebi também que estou modificando, que todas as situações que me atiraram ao desespero me fizeram uma pessoa um pouco mais madura, embora ainda um pouco frágil, magoada. e cheguei a conclusão que eu não quero mais perder tempo. não quero desperdiçar nenhum segundo sequer. não quero deixar mais que as pessoas me façam sofrer, não quero mais que as pessoas brinquem com meus sentimentos como se brinca com um carrinho ou uma boneca de pano. não quero mais ser infeliz, fazer as pessoas ao meu redor infelizes. não quero que sintam pena de mim. quero ser difeente, fazer diferente, viver de uma forma diferente.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário