terça-feira, 26 de julho de 2011

meus dias sem você tem sido cada vez mais longos.

os dias de frio tem sido mais frios ainda. e quando a saudade aperta eu olho sua foto no meu porta-retrato. cada música que toca parte meu coração. e às vezes chego a achar que está tudo bem. e então você aparece. basta ver você que meu mundo desmorona. perdi meus sentidos. foquei apenas em você. esqueci de tudo. até mesmo de mim. e isso que é pior. porque você ainda é meu mundo. amar você me dói demais. querer você e não poder te ter me estilhaça como vidro caído, quebrado. e ver você vivendo tão bem sem mim, tão alegre e vivo... me mata.
a única coisa que eu queria agora era poder esquecer você. esquecer todos os detalhes. ouvir todas as músicas e não sentir nada. não chorar quando bater a saudade ou quando algo me lembrar você. não sentir meu coração disparar mesmo quando você está à quilômetros de distância.
eu queria esquecer você facilmente, da noite pro dia.
eu queria não mais amar você.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário