sábado, 2 de julho de 2011

não sei mais.

sim. estou confusa. me sinto perdida. me sinto ao meio de um furacão, que me puxou, fez confusão na minha mente e me arremessou pra longe, contra a parede. é uma mistura de sentimentos estranhos, que me deixam simplesmente sem palavras, sem rumo, sem ação. mágoa, tristeza, decepção. esperei por algo que não veio. sonhei coisas que não realizaram. corri atrás do que não veio até mim. lutei até o fim.
é, parece ser o fim. o fim das minhas esperanças. o fim do meu limite.
estou tão anestesiada com minha dor... sinto apenas meu coração descompassar, contorcer, revirar.
estou tão... sem direção! não consigo realizar nem mesmo a atividade que mais gosto, que é escrever, expor tudo que carrego aqui, botar pra fora tudo isso que me atormenta. desabafar.

eu tentei seguir sem você e não consegui. mesmo com seu retorno eu me vejo sozinha ainda, desprotegida. e o meu mundo só gira em torno de você, por que então você não percebe? joga esse orgulho de lado e perceba que o tempo, dessa vez não é o melhor remédio. o melhor remédio seria você largar tudo e assumir o que quer de verdade. queria ter de volta o que ficou perdido no tempo. queria de volta você. não o seu tempo, a sua distância. a sua frieza.
me dói saber que enquanto tanto luto, tanto corro atrás pra não deixar isso morrer, você se distancia.
dói demais. e é só dor. e solidão.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário