quinta-feira, 14 de julho de 2011

desde ontem à noite tenho vivido apenas no seu mundo.

desde aquela conversa eu não parei de pensar em você e em todos os momentos vividos contigo.
me passava na cabeça um filme com todas as lembranças boas. lembrei também dos meus erros. os erros que estão agora te levando pra longe de mim. e se eu pudesse voltar atrás eu concertaria todos eles pra não correr agora o risco de te perder de vez.
estava aqui lendo seus depoimentos. tudo foi tão intenso... o sentimento foi tão grande. e cada palavra sua dita neles eu sentia todo o sentimento que você tem (ao menos tinha) por mim.
e por causa desse sentimento aqui é que eu estou triste, poderia estar feliz por poder sentí-lo. mas sim, estou triste. porque, de que adianta tê-lo se não poderei mostrar a você, te provar todos os dias? se não poderei entregá-lo a você? poder fazer você sentir como ele é forte, e me faria superar todos os obstáculos que surgirem?
e agora eu estou aqui, sentindo esse vazio. me culpando por ter atirado uma coisa tão mágica e diferente no buraco. me culpando por ter destruído uma nova chance de recomeçar e ser feliz. me culpando por ter te afastado aos poucos de mim.
me dói demais por saber que a partir de amanhã será um outro recomeço.
e que esse recomeço pode ser sem você.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário