quinta-feira, 21 de julho de 2011

têm sido difícil sem você.

desde quando você se foi parece que fiquei pior. estava crente de que eu iria melhor, que tudo ia mudar, que eu ia ser mais feliz. mas até agora as coisas têm sido bastante difíceis. esquecer você está sendo quase impossível. como diria Caio: "você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto"...
tenho saído, me divertido até. mas sempre fica aquela sensação de vazio, de que está faltando algo, alguém.
em cada canção que ouço, me lembro de você, de alguma forma. algumas se encaixam perfeitamente na nossa situação atual. nossa, não. minha.
eu sinto falta de cada toque seu. cada palavra sua. cada beijo. cada abraço. das nossas gargalhadas, piadinhas, danças, cantorias, planos, cócegas, siglas, músicas.
mesmo com tudo o que se passou, todas as mágoas, momentos ruins, discussões, eu não consigo te esquecer, muito menos odiar você. queria conseguir arrancar você do meu coração. passar uma borracha em tudo o que se passou. mas não dá. porque é muito forte em mim a sua importância. o que você foi. o que você representou. o quanto você ainda significa. o quanto eu ainda gosto de você. o quanto você me ajudou a superar certos medos, defeitos e solidão. solidão. e agora essa solidão me acompanha fazendo com que cada minuto seja tão longo quanto uma hora. as horas arrastam-se e o meu dia custa a passar. e você invade a minha mente. e eu não consigo deixar de amar você, mesmo querendo tanto, lutando tanto. porque você, certamente está bem agora. de mim já se lembra muito pouco, ou quase nada.
- é triste ter que admitir que ainda te desejo aqui, e fecho os olhos pra sentir o cheiro do seu cabelo em mim. o que foi a razão do meu astral, agora me mata, me faz mal. mas veja que pra mim, morrer não é o fim. o fim e viver vendo você sem mim. ♫

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário