quarta-feira, 3 de agosto de 2011

e parece que não estou vivendo nesse mundo.

às vezes me sinto meio perdida. as pessoas falam comigo e eu, tão distante, não compreendo e não respondo.
em outros momentos me sinto como vivendo um sonho. fico relembrando certos momentos e parece que estou num daqueles filmes americanos, onde o que o personagem principal não espera, acontece.
tenho me surpreendido com algumas pessoas. algumas dessas pessoas eu me decepcionei pouco, porque, enfim, já esperava por certas coisas. mas com outras... não sei nem como explicar, parece até irreal, parece até que não estou vivendo tudo isso. é como se não fosse possível eu estar vivendo esses episódios. mas estou vivendo sim. só não quero criar expectativas demais e depois sofrer mais.
mas com certeza, aconteça o que acontecer, venha o que vier, eu nunca vou esquecer de nenhum detalhe. nem dos abraços apertados, nem das palavras. nem do seu sorriso. nem de você.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário