quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sei lá.. ♪

Sei lá, tudo pode parecer estranho.
Sei lá, tudo pode parecer a todo tempo de verdade. ♫

é mais ou menos isso. tá tudo estranho. irreal. às vezes me sinto segura. outras vezes perdida. é uma confusão, um turbilhão de sentimentos. conformismo, frieza, esperança. fico pensando se vale a pena toda a batalha. se vou conseguir vencer as próximas. se vou conseguir de volta tudo o que deixei escapar por entre meus dedos. se vou voltar a viver o meu sonho, meu filme. se vou voltar a sorrir como antes. se vou voltar a se feliz como antes. tá certo que eu não fiquei tão infeliz assim. tenho poucos amigos, mas que são muito fiéis, e como diria Caio: "estendem a mão na hora certa". minhas sorte. tenho minha família por perto agora. mas continua faltando algo. melhor dizendo, alguém. alguém que nenhuma outra pessoa é capaz de substituir. que nenhum outro alguém será capaz de ter o mesmo significado. mas a vida segue. espero. confiante nos planos Dele lá em cima.


(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário