terça-feira, 30 de agosto de 2011

As pessoas deveriam saber que,

certos sentimentos são impossíveis de controlar. Curiosidades também. Mas tudo bem, deixa rolar. Deixa o tempo passar e trazer as respostas por si só, já que não as tenho de você. Deixa o tempo passar e me fazer esquecer aos poquinhos todas as vezes que sofri, chorei, que meu coração ficou partido.
As pessoas deveriam saber que o meu problema é o medo. Não de todos serem iguais, e sim, as situações. Como diria Caio: "O que se repetem não são as pessoas, mas as situações." Justamente disso que tenho um medo enorme. Mas tudo bem. Tudo bem. Vou me acalmar, me aquietar, dizer pra mim mesma que tudo está bem, que o passado ficou pra trás. E que se ele voltar pra me atormentar, darei um jeito. E então, a partir de então, eu farei com que ele fique mesmo para trás, de uma vez por todas. Pra sempre. Sem volta.

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário