quinta-feira, 28 de julho de 2011

e um dia eu vou encontrar uma solução.

uma forma de lembrar de você e não sentir tanta saudade.
te ver e não ter vontade de sair correndo ao seu encontro.
saber algo de você sem me importar tanto.
um dia ficarei feliz por saber que você está feliz sem mim.
ouvirei nossas canções com um sorriso no lábios, e não com uma lágrima nos olhos.
lerei todos os versos que me escreveu prometendo amor eterno e não irei chorar, não irei lamentar, não irei sair correndo querendo te ver...
o sentimento continuará aqui intacto, intocável. pois já disse que seria bom te esquecer, mas nunca afirmei que esqueceria ou alteraria o que sinto. quero esse amor comigo todos os dias. mesmo eu tendo sido amada por um "alguém" que não existe, que foi apenas uma face sua.
eu quero recordar você sempre, e todos os momentos contigo. nunca sentindo por você rancor ou algum sentimento ruim por você não ter sido você, ou pelas coisas ruins que passamos. nunca culparei você por minhas lágrimas. ninguém tem culpa. elas são apenas reflexo da dor. dor de não poder mais ter você. aquele cara bacana por quem me apaixonei loucamente, que movi céus e terras para estar, que enfrentei pessoas, larguei sonhos. não me arrependo de nada que fiz por você. pelo contrário. faria tudo de novo. pois ninguém jamais mexeu comigo assim, ninguém jamais me mostrou um outro lado das coisas, ninguém nunca teve tanta esperança e me deu essa esperança. e é por isso que nunca encontrarei alguém como você. você é único. e será o único que despertou o sentimento mais forte em mim.

(minha autoria)

Um comentário:

  1. Uma pessoa diz que te ama;

    Uma pessoa diz que te ama, então tá! Ela te ama. Assunto encerrado. Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros. A demonstração de amor requer mais do que beijos, toques e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que tal lembra de coisas que você contou dois anos atrás, e vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo.


    Grande Abraço!

    E.Martins

    ResponderExcluir