quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Loucura? Não. Eu estava apaixonada. Embora as pessoas apaixonadas percam praticamente toda a sua lucidez.

Quase um ano se passou desde que você apareceu. 21 de fevereiro: o dia que mudaria a minha vida completamente, e eu não fazia idéia disso. No começo, você era apenas mais um "novo amigo" das redes sociais. Eu tinha outra pessoa. Mas você mexeu comigo mais e mais a cada dia. Era divertido, engraçadinho, descolado. Mas não era como os outros. E eu percebi isso com mais clareza com apenas 8 dias. 1º de março nos conhecemos pessoalmente. Bastou eu ver seu sorriso pra que todas as minhas bases se estremecessem. Sua determinação em me conquistar me fez te admirar. Eu comecei a enxergar o efeito que você estava causando em mim no dia 4 de março, quando eu estava com ele, mas não parava de pensar em você. E mais 4 dias com ele, e o pensamento fixo em você. Loucura? Não. Eu estava apaixonada. Embora as pessoas apaixonadas percam praticamente toda a sua lucidez. E então resolvi acabar com meu romance, ainda não sabia como, porém um detalhe me deu força pra fazer isso: o nosso primeiro beijo. E durante ele, eu senti como nunca antes, parecia que eu estava em outro planeta, eu perdi meus sentidos, e naquele instante meu mundo passou a ser você. Eu machuquei e enfrentei pessoas pra ficar contigo. E independente do que foi feito de nós eu nunca vou me arrepender.
Apesar de todos os meus erros, de todos os teus erros, não houve um dia sequer que meu amor por você diminuiu. Amor? Sim, amor. Como diria Rogério Flausino "Se isso não é amor, o que mais pode ser?". Se não fosse amor há muito tempo eu já teria desistido, há muito tempo eu já teria perdido as esperanças, há muito tempo já teria parado de correr atrás, de lutar por você, por nós. Apesar de tantos términos e reconciliações eu continuei te amando.
Hoje, 9 meses e 18 dias depois do nosso início, tão cheio de idas e vindas, altos e baixos, bons e maus momentos, continuo aqui, por você, embora você não saiba se me quer mesmo, estar em dúvidas, duvidar de mim. O que mais machuca e ver que você está se esquecendo do que sente (ou sentia) por mim, das tantas coisas boas que já vivemos, dos tantos momentos marcantes. Você não está nos dando chance de viver coisas incríveis e inesquecíveis. Você quer atirar pela janela um ano inteiro, como quem joga um brinquedo no lixo. Isso é triste. E mais triste ainda é não poder fazer nada pra te impedir se você quiser me deixar. E se essa for sua escolha, vai doer mais ainda não te ter mais na minha vida e poder te dar todo esse amor que guardei pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário