quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vou ter sempre.. Como?

*ELA:    talvez no fundo eu já soubesse oq ia acontecer só nao queria acordar. pelo menos eu ainda tinha você . e agora? me fala o que foi que sobrou da gente?
* ELE:    voce sempre vai me ter.


Vou te ter sempre.. Como? Separados? Você com outras tantas garotas? Vou te ter sempre, mas você esqueceu de dizer que é só longe, porque no fundo, é isso que você quer, que eu fique sempre longe, que você ta doido pra quebrar qualquer vinculo que a gente tenha, pra você se livrar de mim pra sempre.
Eu tenho medo de dizer certas coisas a você, porque, depois de um tempo, de uma maneira ou de outra você acaba me pisando. Mas eu não consigo esconder, de quem quer que seja, como eu estou destruda. Eu não consigo esconder de ninguém o que eu sinto por você (e vou continuar sentindo), eu tava tentando me enganar, fingir que não gosto mais de você, que já não te amo, que não tenho coração, nem sentimento nenhum, mas não dá, é impossível. E eu vou ficar infeliz toda vez que eu conquistar algo, porque você não vai estar do meu lado pra comemorar comigo; toda vez que você conquistar algo (mesmo feliz por isso) porque não vou estar com você. E vou ficar infeliz toda vez que eu souber de alguma nova paixão sua, nova conquista, novo amor. E eu vou ficar infeliz todas as vezes que eu sonhar com você, porque, mesmo se o sonho for bom, não vai passar de sonho, ele nunca vai se tornar real.
Dizem que sonhos são reflexos dos nossos desejos mais íntimos. Já ouviu dizer isso? Pois é. Porque será que sonho tanto com você? Todas as noites? Por que será que todos os dias as 19:30 eu ainda fico esperando você ligar? Por que será que até a sua mania de passar o shampoo quase na hora de desligar o chuveiro eu peguei?
Você nunca vai sair de mim. Nem o que eu sinto por você. Seja pelos momentos bons que tivemos, seja pelos ruins, pelas brigas, porque elas me mostravam sempre que o que eu sentia era de verdade mesmo; seja pelas mensagens, pelas noites juntos, pelas manhãs que acordamos juntos; seja pelas palavras, seja por qualquer coisa que tenha acontecido nesses 11 meses. Sempre foi tudo intenso, você sabe melhor do que ninguém. E é por causa dessa intensidade que eu nunca vou conseguir deixar de gostar de você. Esteja você ou eu onde estiver, com quem for.
Ssabe, as únicas mensagens suas que sobraram no meu celular foram aquelas que você mandou no dia que a gente completou oito meses. Acho que foi a última vez que você disse "eu te amo" de verdade, ainda gostando de mim, ainda querendo ser meu pra sempre. Talvez seja também, porque algo dizia, que em dois meses, você já não seria mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário