terça-feira, 24 de janeiro de 2012

nesses dias dei pra sentir uma falta tremenda de você.

nesses dias dei pra sentir uma falta tremenda de você. tá tudo muito confuso. me sinto muito perdida também, meio sem rumo. mesmo com tudo que eu faça pra ocupar minha mente, sei lá, dá aquela impressão de que nada vai tirar tudo isso de mim. é o que tem acontecido nas festas, nos lugares onde vou. eu conheço gente nova, revejo os velhos amigos, e mesmo assim fica aquela coisa "ta faltando alguém em especial.." . é tão desesperador isso. machuca tanto! posso estar rindo e nem lembrando que você exista, mas do nada você reaparece assim, do nada, invadindo minha mente, me fazendo sentir aquela dor de perda tudo de novo, os olhos enchem d'agua, e eu entro em pânico.
sinto sua falta, todos os dias. não nego. nunca ou negar isso. e muito menos fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário